26.02.2011
Arapongas busca vitória e título do interior
Por Anderson Gatti
Com o time praticamente completo, o Arapongas vai a Apucarana tentando o título de Campeão do Interior. Com 16 pontos, para conquistar o título o Arapongão precisa da vitória sobre o Roma, derrota do Operário para o Corinthians, e empates entre Cianorte e Coritiba, Paranavaí e Iraty, e Atlético e Rio Branco.
Toninho Moura não tem grandes dificuldades em escalar a equipe para o clássico ‘Arapuca’. O técnico conta com o retorno do zagueiro Bruno Matavelli, que cumpriu suspensão automática. Também estão à disposição os atacantes Val Ceará e Lila. O primeiro retorna de suspensão por expulsão e o segundo foi liberado pelo departamento médico. Os atletas buscam uma vaga no ataque que já tem presença garantida de Luciano.
A única dúvida é no meio-campo. Fabinho sentiu uma pancada no jogo contra o Paraná e pode não enfrentar o tricolor. Peu é o substituto imediato caso o volante não tenha condições de jogo.
À exemplo do último confronto entre as equipes em Apucarana, estima-se que cerca de mil torcedores araponguenses estejam presentes no Estádio Bom Jesus da Lapa.
FICHA TÉCNICA:
ROMA APUCARANA X ARAPONGAS
Roma: Spada; Daniel Marques, Robenval, Juninho e Cassiano (Serginho); Eurico, Thomas, Doriva e Lira; Warley e Danielzinho.
Técnico: Carlos Gamarra / Antônio Gleidson.
Arapongas: Danilo; Maicon, Bruno Matavelli, Douglas e Anderson Paim (George); Fabinho (Peu), Wellington, Jocivalter e Rogerinho; Luciano e Lilá (Val Ceará).
Técnico: Toninho Moura.
Local: Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.
Data/Horário: 27/02/2011, às 16h00.
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos.
Assistentes: Sidnei João Marcelo de Souza e Celso Galvan.



