3.04.2011

Operário conquista sétima vitória fora do GK

Por Rafael Buiar

Neste domingo (03) na partida valida pela sétima rodada do Paranaense, o ACP sofreu a derrota diante o Operário. Com paralisações devido à forte chuva, tendo a duvida se iria continuar, mas árbitro foi firme em continuar, pois a drenagem do Waldemiro Wagner funcionou bem, para que a partida ocorresse.

Com muita chuva, Operário sai na frente

A partida tem o chute inicial do Operário, com um clima chuva forte em Paranavaí, com isso gramado pesado e as jogadas ficaram truncadas. Dificultando as jogadas para ambos os times.

Em seus quinze minutos inicias, pouco ocorreu, devido à forte chuva, até mesmo os jogadores tendo dificuldade para sem manter em pé. O fato que mais teve destaque foi o gol anulado do Operário, Ícaro estava impedido e árbitro assinalou corretamente.

Como o tempo pesado continuou, o Operário se obrigou a substituir um jogador, pois Dhiego Martins saiu lesionado, dando lugar ao Oliveira.

Aos 30 minutos o jogo se obrigou a ser paralisado, pois estava inacessível jogar futebol, e obteve vinte e cinco minutos de paralisação. Com ambas as equipes não querendo voltar. Mas a decisão final do arbitro Ronaldo Parpinelli, foi que o jogo continuasse.

Logo na seqüência, em um escanteio, Oliveira aproveita a bola área e conclui em gol, fazendo Operário sair do placar, aos trinta e oito minutos de partida.

Nos minutos finais ACP deu uma melhorada em seu jogo, buscando o gol de empate, tendo algumas oportunidades, mas nenhuma resultando em gols, deixando o placar em 1 a 0 para o Fantasma.

ACP na pressão, mas não consegue empatar

Jogo da segunda etapa inicia-se com sol tímido, mas com gramado pesado ainda, e nenhuma mudança nos times. Mas o futebol dos times permaneceu igual ao da primeira etapa. Pois gramado dificulta a realização de um bom jogo.

Para ter um controle a mais no ataque Rogério Perrô faz mudança, coloca Lucas no lugar de Ednaldo. Mas pouco depois o Fantasma faz o segundo gol, e novamente Evandro conclui em gol com uma assistência de Ceará, deixando o placar em 2 a 0.

Com mais uma atacante o time do ACP fica mais ofensivo, fazendo a pressão forte, mas nada resulta em gol. Apenas uma bola na trave aos dezoito minutos.

O volume de jogo foi maior para o Vermelhinho, com entrada de dois atacantes, fazendo a pressão forte desde os quinze minutos da segunda etapa, com alguns contra ataques do Fantasma, mas quem se tornou o destaque da partida é o goleiro Ivan, deixando o placar em 2 a 0 para o Fantasma.

Na ultima cartada de Rogério Perrô, Douglas entra no lugar de Davi, e logo no seu primeiro lance, Douglas pega o rebote de Ivan e completa para o gol, diminuindo o placar para 2 a 1 aos quarenta e um minutos do segundo tempo.

No final do jogo, se resumiu muito no segundo tempo, Vermelhinho atacando e Fantasma defendendo, mas sem mudança no placar, ficando em 2 a 1 para o Operário.

FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ 1 X 2 OPERÁRIO

ACP: Paulo Roberto; Jean(Gilmar), Jaime, Alisson e Edson; Marcio, Roberto, Davi (Douglas) e Ednaldo(Lucas); Tatico e Rafael Santos
Técnico: Rogério Perrô

Operário: Ivan: Lisa, André, Alisson e Gilson; Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Cambará e Ceará (Vinicius); Ícaro e Dhiego Martins (Evandro).
Técnico: Amilton Oliveira.

Local: Estádio Mun. Dr. Waldemiro Wagner Paranavaí
Data/Hora: 03/04/11, às 15h50
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Fábio Ferreira de Santiago e Marco Aurélio do Amaral

Público/Renda: público pagante 115, público total 238 /R$ 1.600,00
Gols: Evandro aos 38 minutos do 1º tempo (Operário), Evandro aos 13 minutos do 2º tempo (Operário), Douglas aos 41 minutos do 2º tempo (ACP)

Redacao Em Campo.com utiliza Wordpress

Tema produzido por Walter Jaworski (http://wjaworski.com)