1.04.2011
Depois da quebra de jejum, ACP quer outra vitória em casa
Por Rafael Buiar
O peso de não vencer no Waldemiro Wagner passou após sessenta e dois dias, e o treinador Rogério Perrô se sente mais aliviado. Agora a meta do Vermelhinho é seguir com as vitórias, e conquistar a vaga para final do interior.
Os treinamentos para a partida de domingo (03) iniciaram-se nesta terça feira (29), com o foco no treinamento tático apenas, pois ocorreu também a recuperação física dos atletas, pela seqüência do Campeonato que é muito próxima uma partida da outra.
A boa noticia da semana no ACP foi o retorno do atacante Lucas, que saiu do departamento médico e seguiu treinando com o time, diferente de Piki, pois o atacante permanecerá no ‘estaleiro’ fazendo o tratamento em seu tornozelo, que ainda continua inchado. O goleiro Paulo Roberto também seguirá, pois continua sentindo dores nas costas.
O time para domingo (03) seguirá com a volta de Jaime e Rafinha também depois de cumprirem suspensões, mas Everton, é baixa já que levou o terceiro cartão amarelo.
O Vermelhinho estará definido no final de sexta feira (01), onde na tarde haverá treinos coletivos e de posicionamento, visando a partida contra o Operário de Ponta Grossa no domingo (03), às 15h50, no Waldemiro Wagner, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.
Tags: acp, estádio Waldemiro Wagner, paranaense 2011


Alison
1 de abril de 2011 às 3:10 pm
Paranavaí é forte, mais o Operário tem que ganhar se quiser ficar com o segundo lugar no campeonato, uma vez que a probabilidade de chance do CAP vencer o Atletiba é pequena, a não ser que role alguma coisa nos bastidores, e como na classificação geral, o Operário está dois pontos atrás do Atlético. Meu medo são esses “pré-contratos” de alguns jogadores. com o Paraná Clube, sendo que a próxima partida será aqui no GK contra a equipe da capital, e se perder, já era segundo lugar.
Twitter: @redacaoemcampo
De pai para filha
Por Cibele Lara
Repensar para evoluir
Por David Formiga
Reflexo da realidade!
Por Daniel Piva
FOTOS: Muro pichado na Arena da Baixada
1.192 Visitas
Torcidas Organizadas: da clandestinidade a micro-empresas
1.019 Visitas
17 anos sem Lombardi Jr
778 Visitas
17 anos sem Lombardi Jr
9 Comentários
Kleberson está de volta ao Atlético e afirma: “mais experiente”
8 Comentários
Entre jogos e jogadas
6 Comentários