17.04.2011
Cianorte visita Operário visando a Final do Interior
Por Tarek Omar
Decisão! Essa é a palavra de ordem no time do Cianorte para a partida deste domingo (17) diante do Operário no Estádio Germano Krüger, em partida válida pela 9ª rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense 2011.
Após a derrota para o Atlético Paranaense dentro de casa no último final de semana, o Leão do Vale viu a sua classificação para a final do interior se distanciar, visto que o Arapongas goleou o Paranavaí na volta ao estádio dos Pássaros, após 29 dias interditado, e assumiu a segunda colocação do interior com 30 pontos, dois a frente do Cianorte.
Com a volta dos volantes Serginho e Alexandre, que estavam suspensos, além do zagueiro Valdir e do meia Marquinhos, lesionados, o Cianorte vem com o time completo para essa partida e aposta no retrospecto inconstante do Operário dentro de casa. Este ano o Fantasma jogou 10 partidas do Campeonato Paranaense 2011 no Germano Krüger e venceu apenas quatro delas, empatando duas e perdendo quatro.
Os constantes tropeços do rival, animam o Leão do Vale, que encara esse confronto como uma revanche da partida do primeiro turno, em que o Operário venceu o Cianorte por 4 a 2 em pleno Albino Turbay. As duas equipes entram em campo neste domingo (17), às 16h00, em Ponta Grossa.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X CIANORTE
Operário: Ivan; Lisa, André, Alisson e Gilson; Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Cambará e Ceará; Mateus e Ícaro.
Técnico: Amilton Oliveira.
Cianorte: Marcelo; Valdir, Alexandre, Brinner e Jovane; Geandro, Amaral Serginho e Davis (Marquinhos); Tiago Santos e Giancarlo.
Técnico: Ronaldo Bagé.
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Data/Hora: 17/04/2011, às 16h00
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e João Marcelo de Souza



