8.04.2011
Cianorte tem sete desfalques para enfrentar o Furacão
Por Tarek Omar
O Cianorte terá que aumentar ainda mais sua motivação para a partida contra o Atlético Paranaense neste domingo (10), no estádio Albino Turbay, em jogo válido pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense 2011. Com sete desfalques para o confronto, o técnico Ronaldo Bagé está “quebrando a cabeça” para montar um time equilibrado e apresentar um futebol convincente diante do Furacão, que vem embalado na perseguição ao Coritiba na briga pelo título Estadual.
Precisando da vitória para se manter na segunda colocação do interior e ficar ainda mais perto da decisão, o Leão do Vale tem cinco jogadores no departamento médico, além de dois suspensos.
Na partida diante do Roma, no último domingo (03), os volantes Serginho e Alexandre receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos contra o Atlético. Além das suspensões, o técnico ainda Ronaldo Bagé conta com cinco desfalques importantes. O zagueiro Valdir, os meias Tiago Santos e Felipe Pinto, e os atacantes Giancarlo e Marquinhos, permanecem no departamento médico e não enfrentam o Furacão.
No sábado (09), o Cianorte fará seu último treino antes do confronto contra o Atlético Paranaense, que acontece no próximo domingo (10), às 16 horas, no estádio Albino Turbay.
Com informações do Globo Esporte



