8.04.2011

Cianorte tem sete desfalques para enfrentar o Furacão

Por Tarek Omar

O Cianorte terá que aumentar ainda mais sua motivação para a partida contra o Atlético Paranaense neste domingo (10), no estádio Albino Turbay, em jogo válido pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense 2011. Com sete desfalques para o confronto, o técnico Ronaldo Bagé está “quebrando a cabeça” para montar um time equilibrado e apresentar um futebol convincente diante do Furacão, que vem embalado na perseguição ao Coritiba na briga pelo título Estadual.

Precisando da vitória para se manter na segunda colocação do interior e ficar ainda mais perto da decisão, o Leão do Vale tem cinco jogadores no departamento médico, além de dois suspensos.

Na partida diante do Roma, no último domingo (03), os volantes Serginho e Alexandre receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos contra o Atlético. Além das suspensões, o técnico ainda Ronaldo Bagé conta com cinco desfalques importantes. O zagueiro Valdir, os meias Tiago Santos e Felipe Pinto, e os atacantes Giancarlo e Marquinhos, permanecem no departamento médico e não enfrentam o Furacão.

No sábado (09), o Cianorte fará seu último treino antes do confronto contra o Atlético Paranaense, que acontece no próximo domingo (10), às 16 horas, no estádio Albino Turbay.

Com informações do Globo Esporte

Redacao Em Campo.com utiliza Wordpress

Tema produzido por Walter Jaworski (http://wjaworski.com)