14.04.2011

Lima, lateral do Paraná: “Temos três guerras pela frente”

Por Tiago Piontekievicz

Na tarde desta Quinta-feira (14), o Paraná realizou mais um treino tático com vistas ao jogo contra o Iraty, a novidade foi Henrique que voltou a treinar com bola, mas ainda não deve estar à disposição para o próximo jogo. Durante as atividades o técnico Ricardo Pinto conversou muito com os jogadores, sinal de que a preparação está sendo feita também pelo lado psicológico.

Antes do treinamento o zagueiro Luciano Castán e o lateral-esquerda Lima conversaram com a imprensa. Ambos afirmaram que estar motivados para o jogo, para o defensor o objetivo é só um: vencer. “A gente entra no campo sempre para vencer, para não errar, mas às vezes não é do jeito que a gente quer. Estamos dando nosso melhor para ganhar os jogos e tirar o Paraná dessa situação”.

Para Lima os próximos jogos serão levados como verdadeiras batalhas. “Temos três guerras pela frente e pretendemos alcançar os nove pontos necessários”, afirmou. O jogador ainda reforçou a importância dessas vitórias. “Acho que independente do resultado das outras equipes, temos que vencer, procurando jogar como se fosse o último jogo”, reforçou Lima.

Fora das quatro linhas, o volante Luiz Camargo será julgado nesta Sexta-feira pela expulsão na Copa do Brasil contra o Botafogo, o atleta foi denunciado no artigo 254-A, “por desferir uma cotovelada no adversário fora da disputa de bola”, de acordo com o relatório da arbitragem. Camargo pode ser punido com uma suspensão de 4 a 12 partidas. O julgamento acontece a partir das 13h30, no Rio de Janeiro.

Tags: , ,

Redacao Em Campo.com utiliza Wordpress

Tema produzido por Walter Jaworski (http://wjaworski.com)