4.04.2011

Geninho não é mais o técnico Rubro-Negro

Por Bruno Zermiani

O Atlético anunciou na manhã desta segunda feira a recisão do contrato com o técnico Geninho. A decisão, vinda depois da vitória de ontem sobre o Paraná, é no mínimo surpreendente. Geninho comandou o Furacão em 10 jogos, tendo consquistado oito vitórias, um empate e uma derrota.

Apesar dos números favoráveis, o técnico não conseguiu dar um padrão de jogo ao time atleticano. Mesmo com as vitórias, o time em nenhum momento convenceu a torcida de que o trabalho seguia um rumo positivo para o restante da temporada.

Essa foi a terceira - e mais curta - passagem do treinador pela Baixada. Agora, o Furacão busca um novo treinador para comandar a equipe já no confronto contra o CIanorte, no próximo fim de semana. O nome mais cotado é o de Adilson Batista.

O treinador, que em seu último trabalho comandou o Santos, mora em Curitiba e esteve presente em alguns dos últimos jogos do Atlético na Baixada. Adilson, inclusive, começou a carreira de jogador no Rubro-Negro. De acordo com a jornalista Najda Mauad, o treinador já é o novo comandante rubro-negro, mas ainda não há informações oficiais sore o acerto.

Tags: ,

Redacao Em Campo.com utiliza Wordpress

Tema produzido por Walter Jaworski (http://wjaworski.com)