30.11.2010
Diretoria paranista adia pagamento para amanhã
Por Guilherme Moreira
A promessa de pagamento era para hoje, mas a cúpula paranista acabou não cumprindo. Em entrevista para a rádio Banda B, o presidente Aquilino Romani afirmou que quitará todo o débito a partir de quarta-feira.
Durante o dia, a expectativa dos atletas era de ter o dinheiro na conta e assim, poder passar as férias tranquilamente. Porém, até o final da tarde, nenhuma posição havia sido passada aos jogadores - que estiveram em cerca de 20 pessoas na sede social da Kennedy.
A equipe do Redação em Campo tentou entrar em contato com o dirigente paranista, mas não obteve êxito. Momentos depois, Romani deu entrevista ao apresentador Fernando César e disse que infelizmente não pôde cumprir com a palavra hoje, mas que tudo começaria a ser resolvido na quarta-feira (01).
“Foi encaminhando para ir resolvendo pausadamente e hoje não vai dar para fazer o pagamento, mas vamos acertar amanhã”, falou Romani, que aproveitou para se desculpar com o grupo. Segundo informações, o dinheiro virá de um empréstimo pessoal solicitado pelo presidente.
A princípio, os atletas receberão os meses de setembro e outubro. Já novembro, férias, 13.º - que ainda não venceram - será dado um cheque para dezembro. “Os casos vão ser definidos individualmente”, completou.
O maior dirigente do clube também comentou que autorizou a contratação de pessoas responsáveis para a área comercial do Tricolor, visando aumentar os recursos para 2011. “Temos uma reunião com paranistas no dia 02 e vamos trabalhar com o marketing, em uma estratégia de médio prazo”, completou.
Tags: Aquilino Romani, diretoria, dívida, Paraná Clube, Tricolor
Rhodolfo fala sobre 2010, Seleção e Europa
468 Visitas
Paraná comemora hoje o 1º título paranaense
463 Visitas
Diretoria paranista adia pagamento para amanhã
239 Visitas



