12.04.2011
Operário tem que esperar até domingo para se garantir na Série D
Por Regina Ferreira
Faltou sorte ao Operário neste domingo (10). A partida contra o Paraná Clube que deveria ter garantido o Fantasma na Série D do Campeonato Brasileiro, terminou empatada em 1 a 1.
Durante todo o primeiro tempo a equipe de Vila Oficinas mandou no jogo. Primeiro Hevandro e depois Mateus, perderam a oportunidade de abrir o placar no Germano Krüger. Para infelicidade da torcida, na volta do intervalo foi o Paraná que marcou o primeiro gol, com Packer, após um bom contra-ataque da equipe Tricolor.
O Operário conseguiu empatar a partida com Mateus, que após se recuperar de contusão, vestiu novamente a camisa titular do Fantasma para marcar o seu sétimo gol no Estadual. Apesar da insistência por parte do time ponta-grossense, a bola insistiu em não entrar, decretando assim o empate da partida.
Com este resultado o Fantasma continuou ocupando a terceira colocação, tanto na classificação geral, com 36 pontos somados, quanto no segundo turno, com 14 pontos do Campeonato Paranaense 2011. Apesar da boa campanha, a vitória na próxima rodada será de extrema importância para o Operário conquistar a vaga no Brasileirão da Série D.
O próximo jogo está marcado para domingo (17), contra o Cianorte, no Estádio Germano Kruger, às 15h30.
Tags: Campeonato Paranaense 2011, empate com o Paraná, Germano Krüger, Operário



