6.04.2011
Com melhor campanha do interior, Amilton Oliveira não sabe se fica
Por Regina Ferreira
Um dos poucos técnicos a permanecer no cargo desde o início do Campeonato Paranaense 2011, Amilton Oliveira, revelou ao jornal Diário dos Campos que não sabe se seguirá no Operário no segundo semestre desse ano.
“Até agora ninguém da diretoria não falou nada. Sei que estão fazendo o planejamento, alguns contratos de jogadores foram renovados (casos de Dhyego Martins, João Paulo, Zé Leandro, entre outros), mas a mim não chegou nada”, afirmou o comandante.
Amilton Oliveira foi muito criticado antes e sempre após as derrotas em casa. O técnico chegou até a colocar seu cargo à disposição, mas apesar de tudo, seguiu no comando da equipe. Hoje, o Operário tem uma das melhores campanhas do Estadual.
O treinador ainda disse que seu cargo em Ponta Grossa foi mantido devido a alguns fatores chave. “Tenho noção de que se não ganhássemos do Atlético-PR aqui, eu teria caído, mas aquele jogo foi um divisor de águas, não para mim, mas, para o elenco todo, e começou a nossa ascensão”, finalizou.
Faltando apenas quatro partidas para o fim do segundo turno, o Fantasma segue como favorito ao título de Campeão do Interior. Caso a boa campanha seja confirmada, a equipe de Vila Oficinas garantirá vaga para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, assim como no ano passado.
Na próxima rodada, o adversário do Fantasma é o Paraná Clube, no Germano Krüger.
Fonte: Diário dos Campos
Tags: Amilton Oliveira, Brasileirão 2011, Campeonato Paranaense 2011, Operário, Paraná Clube, Série D


Flag
6 de abril de 2011 às 1:49 pm
Esse Treinador é o “Paizão”, têm o grupo na mão e merece e muito os louros desta campanha, estilo ofensivo, esperamos que fique no Fantasma para o Brasileirão …
Parabéns Amilton !!
Twitter: @redacaoemcampo
Qual é o melhor goleiro do Paranaense 2011?
Total de votos: 91.129
De pai para filha
Por Cibele Lara
Repensar para evoluir
Por David Formiga
Reflexo da realidade!
Por Daniel Piva
FOTOS: Muro pichado na Arena da Baixada
1.298 Visitas
Torcidas Organizadas: da clandestinidade a micro-empresas
1.113 Visitas
17 anos sem Lombardi Jr
879 Visitas
17 anos sem Lombardi Jr
9 Comentários
Kleberson está de volta ao Atlético e afirma: “mais experiente”
8 Comentários
Entre jogos e jogadas
6 Comentários