4.04.2011
Camargo se desculpa e garante permanência paranista
Equipe Redação em Campo
O excesso de vontade tirou o volante Luiz Camargo da partida contra o Atlético Paranaense neste domingo, quando o Tricolor acabou perdendo por 3 a 2 após estar duas vezes à frente no placar. De acordo com o capitão paranista, sua intenção era apagar a imagem ruim após sua expulsão na partida anterior, mas as coisas tomaram um outro rumo.
“Entrei no jogo com muita vontade, querendo apagar a besteira que tinha feito contra o Botafogo, algo, aliás, que não sei como explicar, pois nunca foi minha vontade agredir ninguém. Mas no excesso de vontade acabei me prejudicando mais uma vez”, explicou Camargo, que tem consciência de que também prejudicou a equipe e, por isso, pede desculpas. “Jamais ia fazer isso sabendo que prejudicaria o meu time. Peço desculpas aos companheiros e ao torcedor. Infelizmente cometi esses erros por excesso de vontade e por não querer perder as partidas. Fatalmente aconteceu o contrário”, completou.
O volante paranista promete que daqui para frente será mais cauteloso em suas jogadas, procurando prevenir possíveis erros antes de os mesmos acontecerem. “Vou ter que trabalhar mais e conversar mais com meus companheiros também, para que situações perigosas aconteçam em menor número e possamos evitar esse tipo de coisa”, afirmou, referindo-se a contra-ataques perigosos.
Na sequência das duas competições, Camargo desfalca a equipe para cumprir suspensão automática, ou seja, uma semana para trabalhar sem jogos e também pensar no que aconteceu. “Sei que neste momento estou recebendo muitas críticas, mas sou o meu maior crítico e o que estou passando já é um castigo, mas posso prometer que as coisas irão melhorar”, garantiu o jogador.
E por melhorar, Camargo entende a permanência do Paraná Clube na série A do Campeonato Paranaense e uma boa campanha no Brasileiro da Série B, levando o clube para seu verdadeiro lugar. “Tenho a certeza de que nem eu e nem os meus companheiros estamos gostando dessa situação e não vamos deixar o Paraná Clube cair no Estadual. Vamos dar a volta por cima agora e isso vai refletir no Brasileiro. Tenho certeza que no final do ano o nosso torcedor vai poder respirar mais aliviado. Vamos sair dessa com o apoio de todos”, finalizou.



