5.04.2011

Adilson: “Recebi a ligação no domingo à noite”

Por Bruno Zermiani

Em entrevista à TV CAP, o técnico Adilson Batista falou sobre a sua chegada ao Furacão e a respeito de suas expectativas para o trabalho.

Desmentido boatos de que já estava contratado pelo Atlético antes do clássico de domingo, o treinador afirmou que só entrou em contato com a diretoria rubro-negra após o jogo contra o Paraná. “Chego para substituir um grande profissional, que é o Geninho. Quando eu recebi a ligação do Seu Valmor (Zimermann) no domingo à noite, eu tinha propostas para sair do país, mas fui convencido por ele a acertar com o Atlético”, esclareceu.

Segundo ele, as negociações foram todas feitas na segunda feira e só então se chegou a um acordo para o acerto.

Falando do futuro, o novo comandante diz se inspirar nos treinadores que já passaram pelo Furacão para também ficar na história. “O Atlético já teve grandes profissionais, como o próprio Geninho, o Carpegiani, o Nelsinho (Batista), Geraldo Damasceno, entre outros, e eu também quero marcar meu nome e entrar pra história com conquistas. Esse é o objetivo”.

Adilson, que começou a carreira de jogador no Rubro-Negro e é sócio do Atlético, pediu que a torcida acredite e confie no trabalho que começa agora. “Aqui está um profissional que tem respeito e carinho pelo clube e que vai se dedicar para dar alegria ao seu torcedor”.

Tags: , ,

Redacao Em Campo.com utiliza Wordpress

Tema produzido por Walter Jaworski (http://wjaworski.com)