15.12.2010
Força e agilidade foram os destaques no primeiro coletivo do ACP
Por Leila Lucas de Lima
Na tarde de terça-feira (14), foi realizado o primeiro coletivo do Vermelhinho, no Estádio Waldemiro Wagner. Um trabalho de muita movimentação e força física.
O técnico Rogério Perrô deixou com que os atletas jogassem à vontade para que cada um tivesse a oportunidade de mostrar suas qualidades e potencial. O coletivo foi realizado em 1 hora e 30 minutos, e o que se viu em campo foi um grupo ágil e muito forte. O treinador destacou que o futebol atualmente tem como uma grande característica a necessidade de ser rápido e uma zaga que ofereça segurança ao grupo. Somado isso, se torna fundamental para bons resultados.
O time que iniciou o coletivo ontem deve começar o amistoso em Guairaçá, domingo à tarde (19), contra o campeão amador da Liga de Paranavaí. O time titular ainda não está definido, porque está muito cedo e se tem muito a fazer. Perrô deixou claro que todos terão oportunidade de demonstrar a sua qualidade.
O grupo titular foi: Ednaldo, Jean Renato, Fabão (Jaime), Alisson e Edson; Rafael Pulga, Davi (Márcio), Roberto e Ferraz; Pequi (Rafael Santos) e Edenilson.
Segundo grupo: Pedro, Toru, Jaime, Everton, Victor Love, Rafinha, Marcio, Nenê, Rafael Santos, Eduardo, Cristiano.
O resultado do coletivo foi 1 x 1, com gols de Ferraz e Rafael Santos.
Tags: acp, rogério perrô, vermelhinho
Rhodolfo fala sobre 2010, Seleção e Europa
468 Visitas
Paraná comemora hoje o 1º título paranaense
463 Visitas
Diretoria paranista adia pagamento para amanhã
238 Visitas



