Grafite no Atlético: 100% fechado, 99% certo

Não há muito o que se falar de negativo da primeira contratação do Atlético para a temporada 2017. O atacante Grafite é um daqueles jogadores que chegam praticamente sem desconfiança ou rejeição por parte da torcida.
Com a Libertadores como principal competição a ser disputada no próximo ano, o Furacão mira a contratação de reforços pontuais de peso e experientes. E Grafite é o que o Rubro-negro precisava para engrossar o seu poder de ataque.
De contrato assinado, camisa vestida e apresentação realizada, o atacante já cria expectativa na torcida, que aguarda ansiosamente para comemorar seus gols. Balançar a rede é especialidade do centroavante, e foram 24 vezes nessa temporada, o vice-artilheiro do país, atrás apenas de Robinho.
No Campeonato Brasileiro, foram 13 gols e também a vice-artilharia. E os seus 13 gols vieram atuando pelo Santa Cruz, uma das piores equipes do campeonato. Caindo em um sistema ofensivo de maior qualidade, ajustado e rápido, o atacante tem tudo para castigar os goleiros adversários.
Se já está 100% fechado com o Furacão, podemos considerar que há 99% de chances de dar tudo certo. Isso porque aquele 1%, aquele 1% é safado. É aquela miserável chance de tudo dar errado. Uma lesão, uma rusga no vestiário, um acontecimento aleatório qualquer, e nada do esperado se concretiza. Assim é o futebol, nunca nada é 100% certo, mas 99% podemos dizer que sim.
Fosse zagueiro, eu é que não ia querer ter o Grafite pela frente!
Este conteúdo é de responsabilidade do autor e a reprodução só é permitida mediante autorização.


