Avaí derrota Tubarão e chega aos 22 pontos no Catarinense de Juniores
A sexta rodada do returno, do Campeonato Catarinense de Juniores, chegou ao fim neste domingo. Iniciaram a série de jogos, Joinville e Metropolitano, que disputaram a vitória no CT Joinville, às 15h, na última quinta-feira. Marlyson anotou o primeiro do tricolor catarinense e Mateus Silva marcou o segundo e último gol da partida. Final: Joinville 2 x 0 Metropolitano.
Também jogando na última quinta-feira, às 15h, mas em casa, o Avaí recebeu o Tubarão. O jogo não teve muitas surpresas e os donos da casa não deixaram a desejar. Felipe fez o primeiro do Leão e, mais tarde, Baiano encerrou os gols da partida marcando o segundo do Avaí no jogo. Resultado: Avaí 2 x 0 Tubarão.
Jogando um pouco mais tarde, às 15h30, no CT Chapecoense, a Chape recebeu o Figueirense. O primeiro tempo não foi bom para nenhuma das duas equipes, mas aos 30 minutos do segundo, o artilheiro da Chape, Lourency, salvou o time, garantindo a vitória com o único gol da partida. Final: Chapecoense 1 x 0 Figueirense.
Neste domingo, o Criciúma disputou a partida contra o Guarani de Palhoça, no CT Criciúma, às 15h30. Luiz Eduardo estrelou o time do Tigre, marcando dois gols durante o jogo. O Guarani ainda teve a chance de empatar, mas ficou só no primeiro gol. Resultado: Criciúma 2 x 1 Guarani de Palhoça.
Com esse resultado, o Criciúma continua como primeiro colocado na tabela, agora com 29 pontos. A Chapecoense também continua em segundo lugar, agora com 23 pontos e é seguida pelo Avaí que, com a vitória em cima do Tubarão, alcançou os 22 pontos. A zona de perigo está agora com o Tubarão, que possui 14 pontos, seguido pelo oitavo e último colocado, o Metropolitano que tem apenas 12 pontos na tabela.
A sétima e última rodada do returno, acontece no próximo dia 10, com todas as equipes disputando a vitória às 15h30.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
FPF reconhece abandono do Colorado na Terceirona
Lola Dias
Estudante de jornalismo, na Universidade Tuiuti do Paraná e apaixonada por rádio. Já estagiou e foi assistente de produção da rádio Educativa do Paraná. Atualmente é estagiária de jornalismo na AMAPAR, no Núcleo de Comunicação da UTP e colaboradora do Redação em Campo.

