Em busca dos 45 pontos, Chapecoense encara Corinthians em São Paulo
Depois de conquistar classificação inédita para semifinal da Copa Sul-Americana, a Chapecoense quer deixar a competição de lado e focar no jogo pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste terá pela frente o Corinthians, que atualmente briga por uma vaga no G6 na competição.
O objetivo da Alviverde é chegar aos 45 pontos, para garantir sua permanência na competição e voltar todas suas forças para a Sul-Americana. Atualmente a equipe tem 42 pontos, precisando de apenas três para atingir sua meta.
Para partida, o técnico Caio Júnior deve promover a volta do Kempes ao ataque da Chapecoense e a entrada do meia Josimar no time titular. O atacante Ananias prega seriedade ao Brasileiro, relembrando de times que foram bem na Sul-Americana e acabaram caindo no Brasileiro.
Em entrevista coletiva o atacante Ananias destavou que clubes que foram bem no torneio internacinal no mesmo ano já cairam de divisão no Brasileirão. “Temos que lembrar que alguns times que foram bem na Sul-Americana e foram rebaixados.” disse o artilheiro da Chape.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X CHAPECOENSE
Corinthians: Walter, Fagner, Vilson, Pedro Henrique e Uendel; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero.
Técnico: Oswvaldo de Oliveira.
Chapecoense: Danilo; Gimenez, Thiego, Neto e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana e Hyoran (Tiaguinho); Ananias e Kempes.
Técnico: Caio Júnior.
Local: Estádio Arena Corinthians, em São Paulo (SP).
Data/Horário: 28/10/2016, às 16h30.
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
Assistentes: Elio Nepomucemo de Andrade Junior (RS) e Leirson Peng Martins.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Com promoção de ingressos, Atlético-PR recebe Cruzeiro na Arena
Com esquema ofensivo, Figueirense encara mistão do Grêmio
André Ribas
Um estudante de jornalismo apaixonado por esporte, e como todo brasileiro, apaixonado por futebol. Nas horas vagas, sempre jogo aquela pelada com os amigos, com direito a um samba. E encontrei no jornalismo a maneira de trabalhar com minha grande paixão, o futebol.

