Para Carpegiani, Coxa deixou de somar dois pontos após empate diante do Corinthians
Na última quarta-feira (14), o Coritiba ficou no 1 a 1 no Couto Pereira diante do Corinthians, pela 25ª rodada do Brasileirão 2016, o que não agradou o treinador Paulo César Carpegiani.
Em entrevista à imprensa após o jogo, o técnico Alviverde disse que a equipe teve superioridade, mas não apresentou uma boa partida, perdendo dois pontos preciosos na competição. “Hoje empatamos porque, no meu entender, faltou algo a mais. Foi um jogo muito parelho, muito truncado. Nós tivemos dificuldade para jogar, Estatisticamente, foi um jogo merecido pelo empate. Nós tivemos intensidade, mas um pouco menos de intensidade do que contra o Grêmio. Nós empatamos porque não atuamos bem”.
Carpegiani ainda fez questão de reclamar com arbitragem de Grazianni Maciel Rocha, muito questionada pelo técnico e torcida. Segundo ele, o árbitro errou a não parar o lance que resultou no tento Alvinegro, já que, no entendimento de Carpegiani, Grazianni mandou a jogada parar, sendo que até o bandeirinha parou no lance, menos o time do Corinthians que roubou a bola e fez o gol.
FORA DA ZR
Mesmo com o empate em casa, o Coritiba segue fora da zona de rebaixamento, na 14ª colocação, com 30 pontos ganhos. A equipe agora se concentra nos duelos fora de casa, diante do Sport, no próximo domingo (18) e do líder Palmeiras, na rodada seguinte.
Antes de encarar o Palmeiras, o Verdão terá no meio de semana a partida válida pela oitavas de final da Copa Sul-americana, que será diante do Belgrano-ARG, adversário conhecido ontem, após o time argentino vencer o seu compatriota Estudiantes por 2 a 0. O jogo será na quarta-feira (21) às 21h45 no Couto Pereira.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Buscando manter sequencia positiva, Avaí recebe Bragantino
Diogo Cruz
Jornalista e romântico por natureza. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Coordenador de Marketing no Instituto de Oncologia do Paraná - IOP. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

