Em busca da reabilitação, Tricolor vai a Goiânia para enfrentar o Atlético-GO
O Paraná Clube volta a campo no sábado (17) na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota sofrida para o Vila Nova-GO na última partida, o Tricolor novamente tem uma equipe goiana pela frente e desta vez nada mais, nada menos do que o vice-líder da competição, o Atlético-GO. O confronto é válido pela 26ª rodada será disputada às 16h no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
E para a partida de logo mais contra o Dragão, o técnico Marcelo Martelotte terá os retornos de Leandro Silva, que cumpriu suspensão no duelo com o Vila, além dos meias Murilo Rangel e Válber, recuperados de lesões e ficam à disposição do treinador paranista. Quem também pode aparecer na equipe é o recém-contratado Núbio Flávio. O jogador chega para o setor ofensivo e fica no banco de reservas.
Os desfalques nesta rodada são Anderson Uchôa e Fernando Karanga. Uchôa sentiu um desconforto na panturrilha e não viajou com o grupo para Goiânia (GO). Já Karanga levou o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto com a equipe goiana.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X PARANÁ CLUBE
Atlético-GO: Kléver; Jonathan, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Jorginho e Marquinho; Júnior Viçosa.
Técnico: Marcelo Cabo.
Paraná: Marcos; Lucas Taylor, Alisson Brand, João Paulo e Henrique Gelain; Leandro Silva, Lucas Otávio, Diego Tavares e Nadson; Guilherme Queiroz e Lúcio Flávio.
Técnico: Marcelo Martelotte.
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Data/Horário: 17/09/2016, às 16h.
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI).
Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Após dois anos, Caixa volta a ser a patrocinadora master do Avaí
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

