Embalado, Marcílio Dias enfrenta SC Jaraguá em casa

O Marcílio Dias está embalado depois de conquistar duas vitórias consecutivas na Segundona Catarinense. Neste domingo (28), a equipe volta a jogar contra um time de Jaraguá do Sul, desta vez o embate é contra o SC Jaraguá. A partida está marcada para começar às 15h15 no Estádio Dr. Hercílio Luz.
Depois de um começo difícil na competição, o Marinheiro conseguiu dois triunfos seguidos, sendo uma goleada diante do Porto e uma vitória simples fora de casa contra o Juventus, lá em Jaraguá do Sul. Agora, a equipe de Itajaí quer conquistar a terceira vitória para subir de vez na tabela e alcançar os líderes.
O treinador Mauro Ovelha terá quase todos os atletas à disposição. O desfalque fica por conta do lateral-esquerdo Aélson, que foi expulso na partida contra o Juventus. No treino realizado no próprio Gigantão, palco da partida, o treinador não deu pistas sobre o substituto. Ovelha testou várias formações incluindo as novas contratações na equipe titular.
Reforços chegam e já treinam entre os titulares
O Marcílio Dias confirmou cinco nomes para reforçar o elenco. Os reforços, que já estão treinando entre os titulares, estão regularizados e podem entrar em campo no domingo. O goleiro Juliano, os volantes Julio Gruba e Zé Vitor vieram do Paraná Clube, o meio-campista Rodrigo veio do Brusque, além do atacante Roni.
Com a chegada de novas caras no elenco, alguns atletas rescindiram contrato e foram liberados. Nesta sexta-feira (26) foi confirmada a liberação do atacante Luiz Miguel e do meio-campista Ariel.
FICHA TÉCNICA
MARCÍLIO DIAS X SC JARAGUÁ
Marcílio Dias: Zé Carlos; Alexandre, Cleiton, Nilton e Carlos Alberto; Osmani, Lopes, Julio Gruba e Eliomar; Beto e Paulinho.
Técnico: Mauro Ovelha.
SC Jaraguá: André; Jamaica, Campestrini, Marcondes e Maicon; João Pedro, Nêgo, Heitor, PH e Willian Dadá; Eduardo.
Técnico: Michel Neves
Local: Estádio Hercílio Luz, em Hercílio Luz (SC).
Data/Horário: 28/08/2016, às 15h.
Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda
Assistentes: Alex dos Santos e Fabiano Coelho da Silva.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

