Tubarão já é o vice-líder da Segundona Catarinense
Após a segunda vitória consecutiva na Segundona Catarinense, Tubarão alcança a vice-liderança e elenco curte o bom momento. Responsável pelo maior público da rodada, a torcida do Peixe compareceu em bom número ao Estádio Domingos Gonzales e jogou junto, contribuindo para a conquista de mais três pontos.
Com os dois gols marcados na vitória sobre o Marcílio Dias, o atacante Brasão é agora o artilheiro isolado do campeonato, com 4 gols. Sem se preocupar com a artilharia, o goleador valoriza a entrega do grupo e afirma que as metas traçadas para a temporada são coletivas, não individuais. Apesar de já ter prometido que agiria diferente, o atleta tirou a camisa na comemoração do segundo gol e foi advertido com o cartão amarelo. Essa já é a segunda advertência na competição pelo mesmo motivo. Despreocupado, o matador confessou que “não deu pra segurar”.
O placar de 3 a 1 pode dar a impressão que o jogo foi fácil, mas o Tubarão teve dificuldades e só garantiu a vitória no segundo tempo. O atacante Paulista saiu do banco de reservas para matar o jogo com um belo gol de cobertura. Satisfeito e aliviado com a boa jornada, o estreante da tarde reconheceu que estava “muito ansioso” para jogar e destacou que o bom resultado demonstrou mais uma vez a força do grupo.
Desfalque
Expulso de campo, o lateral Arílton não poderá atuar no próximo compromisso do Tricolor, marcado para domingo (7), às 15h, contra o Operário, em Mafra.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Barroso apresenta boa campanha e bons índices técnicos
Cássio Cundari
Físico formado pela Universidade Federal do Paraná, sempre foi maluco. Por futebol, claro. Já foi colunista de vários sites esportivos e também tem experiência no rádio. Mora em Brasília mas segue apegado à sua querida Curitiba.

