Porto perde mais uma e vai se complicando na Segundona do Catarinense
A equipe do Porto sofreu outra derrota no Campeonato Catarinense da Série B, desta vez o revés foi contra a equipe do Sport Club Jaraguá, o Azulão perdeu pelo placar de 4 a 1, no Estádio Antiocho Pereira, em União Vitória (PR). Foi a primeira derrota em casa e a segunda goleada que o time sofre na Segundona do Catarinense. O Porto chegou a inaugurar o placar, mas ainda no primeiro tempo levou a virada, e no segundo tempo acabou sofrendo dois gols.
Após a partida, o técnico Adriano Kanaã deu entrevista à rádio Verde Vale, onde falou sobre o segundo tempo do Azulão. “O que aconteceu é que a gente veio com um intuito no segundo tempo, de fazer empatar e virar, e com quinze minutos a gente deu o abafa veio em cima, mas infelizmente por outra infelicidade nossa de novo, achando que nós dominaríamos o jogo a hora que queria, mas o futebol você sabe que não é assim”. Kanaã ainda reclamou sobre a demora da CBF para regularizar os jogadores. “Eu treinei a semana inteira com um time, e no sábado tive que mudar o time inteiro porque não caíram quatro jogadores titulares”.
O atacante Marcinho comentou sobre a sequência de jogos fora de casa do Porto. “O Campeonato Catarinense é muito difícil, dois jogos seguidos fora de casa com equipes de maior tradição, Concórdia e Marcílio Dias, mas não podemos ter medo e temos que ir para cima e buscar a vitória”.
Além da derrota, o Azulão amarga a pior defesa da Segundona com nove gols sofridos. O próximo compromisso do Porto é no domingo (7), contra a equipe do Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia (SC). Apesar do confronto complicado, o Porto espera conquistar sua primeira vitória na competição.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

