Concórdia encara próxima partida como início de nova etapa na Segundona
O Concórdia ainda não sabe o que é vencer na Segundona Catarinense, no último domingo perdeu mais uma vez, agora para o Juventus, em Jaraguá do Sul, pelo placar de 1 a 0 e segue nas últimas posições na tabela de classificação.
O resultado não veio novamente, mas a sensação que o time merecia um resultado melhor persiste, foi assim nos outros dois jogos do Galo. A equipe apresenta boa troca de passes, posse de bola, mas continua pecando nas finalizações. Até aqui, o Concórdia não balançou as redes adversárias nenhuma vez, tem o pior ataque dentre os 10 clubes que disputam a competição.
No próximo domingo o Concórdia tem a chance de reabilitação na Segundona, o desafio é diante do seu torcedor contra o Porto, dono da pior defesa com 9 gols sofridos. As duas equipes tem um ponto conquistado e aparecem à frente apenas do Marcílio Dias, que não pontuou até o momento.
A diretoria do Concórdia não tem medido esforços para realização de um bom trabalho e em nota publicada na página do Facebook do clube, em tom de desabafo, cita a situação que o clube passou 3 meses atrás, quando estava perto de fechar as portas e que hoje tem um time com qualidade, treinador capacitado que é o Celso Rodrigues, com as contas do clube em dia, além de patrocinadores fortes da região oeste de Santa Catarina. O pedido é de apoio do torcedor no próximo domingo para iniciar uma nova etapa dentro do campeonato.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

