Após primeira derrota na Segundona, Operário de Mafra não quer perder o foco no acesso
Deu fim a invencibilidade do Operário de Mafra no Campeonato Catarinense na Série B. No último sábado (29) o Glorioso foi derrotado por dois a zero pelo Barra, o confronto aconteceu no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. O Operário estava vindo de uma boa sequência, com duas vitórias em dois jogos.
Logo no início da partida, o Barra teve um pênalti ao seu favor que foi convertido meio campista Luanderson. Com isso o Operário foi para o ataque em busca do empate e acabou sofrendo um pênalti, o artilheiro Tardelli acabou desperdiçando a cobrança e a chance de empatar o jogo. No segundo tempo veio o segundo gol do Barra o que acabou decretando a primeira derrota do Operário no Campeonato.
Com os resultados da terceira rodada, o Glorioso ficou com os mesmo seis pontos e acabou caindo para a quinta posição, sendo ultrapassado pelo Barra, Jaraguá e o Tubarão, que acabou assumindo a vice-liderança na Segundona do Catarinense. O Furacão do Planalto está a três pontos do líder Barroso. O próximo compromisso do Operário de Mafra é muito importante, onde vai enfrentar o atual vice-líder da competição o Tubarão, no Estádio da Pedra Amarelo, em Mafra (SC). Apesar da última derrota, equipe espera manter o foco rumo a elite do futebol catarinense.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

