Após duas derrotas e na ZR, Marcílio Dias anuncia mudanças
Após sofrer a segunda derrota em dois jogos no Campeonato Catarinense da Série B, a diretoria do Marcílio Dias anunciou na segunda-feira (25) algumas mudanças. Sem detalhes, por meio de nota em seu site oficial, o Marinheiro divulgou o afastamento das funções do superintendente de futebol, Admar Egon da Rosa. Além de Egon, o técnico José Macena e o preparador de goleiros Luiz Meyer também deixam o clube em comum acordo. A decisão foi anunciada após reunião da Diretoria Executiva.
O Professor Tavinho foi anunciado como técnico interino da equipe marcilista até a próxima rodada. Tavinho é conhecido das categorias de base do time de Itajaí, tendo conquistado o título de campeão juvenil em 2010. Ainda no mesmo ano, foi auxiliar de Gélson Silva na campanha de acesso do Marinheiro. Neste ano, conquistou o título da 24ª BC CUP Sul-americana de Futebol Sub-20, com o Marcílio Dias.
Na tarde desta quarta-feira (27) também foi anunciado o novo preparador de goleiros. Trata-se de Maycon Pavesi que estava no Brasil de Farroupilha-RS. Em 2015, estava no Toledo, elenco que conquistou o acesso a primeira divisão do Campeonato Paranaense.
Rogério Perrô?
Até o momento, o principal nome ventilado nos bastidores para comandar o Marinheiro foi o de Rogério Perrô. O técnico esteve à frente do Maringá FC pela Série D deste ano.
No próximo domingo
Com nenhum ponto e ocupando a última colocação na tabela de classificação, o Marcílio Dias tem um início de campeonato complicado. Marcou apenas um gol e tem a segunda pior defesa - sofreu quatro gols.
A equipe volta a campo no domingo (31) num confronto fora de casa, no sul catarinense, contra o Atlético Tubarão, terceiro colocado. A partida acontece às 15h no Estádio Domingo Silveira Gonzales, na cidade de Tubarão.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

