Porto e Juventus empatam no placar de 1 a 1 em União da Vitória-PR

O Juventus jogou fora de casa pela segunda rodada da Série B do Campeonato Catarinense na tarde de hoje (24), jogo que teve início às 15h, no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória-PR, contra a equipe do Porto. Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo pelo zagueiro do Porto, Pina, aos 19 minutos, e, na equipe do Juventus, Breno marcou aos 24 minutos.
O resultado da partida não foi favorável para nenhuma das equipes. Ambas perderam o jogo da estreia do campeonato e precisavam da vitória para conseguir três pontos na tabela. “A equipe jogou bem e tivemos oportunidades, estamos de parabéns pelo jogo, mas não pelo resultado que poderia ter nos dado os três pontos”, declarou Marcinho, atacante do Porto, no fim da partida.
Os times criaram várias oportunidades de gols e o jogo foi equilibrado, com muita marcação. O que prejudicou a equipe do Juventus foram as duas substituições por lesão no início do primeiro tempo. Já a equipe do Porto não teve a liberação de três atletas no Boletim Informativo Diário (BID) e espera que assim que os jogadores estejam disponíveis para o campeonato, haja uma melhora.
Na terceira rodada da Segundona, o Porto joga mais uma partida em casa, no Estádio Municipal Antiocho Pereira contra a equipe do Sport Clube Jaraguá e o Juventus Jaraguá recebe o Concórdia em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto.
FICHA TÉCNICA
PORTO X JUVENTUS JARAGUÁ
Porto: Guto; Charles, Pina, Richard e Abel; Rafael, Dadá (Rodrigo), Dudu (Jian) e Maguila; Marcinho e Abimael (Arthur).
Técnico: Adriano Kannã.
Juventus: Dida; Paulo Ricardo (Breno), Linno, Alex e Brenner (Matheus); Baiano, Rodolfo, Max e Valber (Rhuan); Sabiá e Marcelo Quilder.
Técnico: Eduardo Clara.
Local: Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória (PR).
Data/Horário: 24/07/2016, às 15h.
Árbitro: Jonas Estevão da Silva (SC).
Assistentes: Jeferson Luiz Maciel (SC) e Tiago Viana da Silva (SC).
Cartões Amarelos: Pina e Rafael (Porto). Alex, Rodolfo, Quilder, Baiano e Breno (Juventus).
Gols: Pina aos 19’ 2º tempo para o Porto. Breno aos 24’ 2º tempo para o Juventus.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

