Para enconstar no G4, Chapecoense recebe Corinthians neste sábado

Depois de perder para o Santos e somar a sexta derrota em 13 jogos, a Chapecoense recebe o Corinthians na Arena Condá neste sábado (09), às 16h30, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 18 pontos, o Vedão do Oeste ocupa a 11ª posição da tabela de classificação, está há quatro pontos do G4. O clube paulista, atual vice-líder do Brasileirão soma 25 pontos.
Com a semana cheia de trabalho, o técnico Caio Júnior proibiu o acesso da imprensa na última quinta-feira para tentar surpreender o time paulista e minimizar o erros. Nesta sexta-feira um treino tático foi realizado na Arena Condá.
Em relação ao time que entrou em campo na derrota para o Peixe, o Chape não contará com Josimar que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Lesionados, Marcelo e Neném, tamém estão fora da partida deste sábado. A dúvida fica por conta de Rafael Lima que será reavalidade. Em contrapartida, o Caio Júnior conta com o retorno do lateral Dener.
Para Bruno Rangel, jogando em casa a Chapecoense precisa marcar forte sem deixar de atacar. “Eu acho que tem que agregar. Marcação forte e jogar. Até porque se você abdicar de um dos dois não vai chegar a lugar nenhum. Nossa equipe está precisando buscar o algo a mais dentro de casa, então temos que marcar forte e quando tiver a posse de bola precisamos jogar também”, resumiu o artilheiro para o site oficial da Chapecoense.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X CORINTHIANS
Chapecoense: Marcelo Boeck; Gimenez, Demerson, Thiego e Dener, Sérgio Manoel, Gil e Cleber Santana; Silvinho, Ananias e Bruno Rangel.
Técnico: Caio Júnior.
Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Fabián Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Ángel Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano.
Técnico: Cristóvão Borges.
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
Data/Horário: 09/07/2016, às 16h30.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - MG (FIFA)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa - MG (ASP. FIFA) e Celso Luiz da Silva - MG (CBF).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Com metas para serem alcançadas, Londrina visita o Paysandu
Guilherme Barchik
Curitibano. Jornalista formado pelo Centro Universitário Uninter. Coordenador de jornalismo do Redação em Campo. Editor de vídeo, produtor de TV e english student. Apaixonado por esportes olímpicos.

