Para encerrar o jejum de vitórias, Joinville encara Sampaio Corrêa em Santa Catarina
Sem vencer a sete jogos, o Joinville encara o Sampaio Corrêa pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Joinville. O duelo será neste sábado (09), às 16h. Este será o primeiro jogo do time catarinense sob o comando do novo técnico, Lisca.
O Joinville atualmente figura a zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação. Uma vitória no confronto de sábado alavanca o JEC na classificação. Se o momento do Tricolor não é bom, ao menos o retrospecto de confrontos entre as equipes está a favor aos joinvilenses, das quatro vezes que se enfrentaram a equipe Catarinense venceu três.
A equipe realiza o último treino antes da próxima partida na tarde desta sexta-feira (08). Devido a rodada da Copa do Brasil, no meio da semana, Lisca teve mais tempo para orientar e aplicar treinos de acordo com seu estilo de jogo.
O meio-campo Carlos Alberto espera que o grupo mude de postura e aposta na recuperação da equipe jogando em casa. “Nossa situação não é favorável. Se tiver que mudar para haver exito e recuperação, é válido. Vamos mudar comportamento e atitude em campo para sairmos desta situação”. conta o meia.
Para a partida o técnico Lisca não terá disponível o zagueiro e capitão Bruno Aguiar. Aranha pode ser a novidade, a estreia dele será avaliada no treino desta sexta.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X SAMPAIO CORRÊA
Joinville:Oliveira; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Diego; Naldo, Bertotto; Everton Silva, Carlos Alberto e Juninho; Heliardo.
Técnico: Lisca Doido.
Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Guilherme Lucena (Éder Sciola), Rodrigo Arroz, Wagner (Luiz Otávio) e Éder Sciola; Levi, Felipe Baiano, Lucas Sotero (Rayllan), Henrique (Pimentinha), Jean Carlos e Paulo Marcelo.
Técnico: Wagner Lopes.
Local: Arena Joinville, em Jonville (SC).
Data/horário: 09/07/2016, às 16h.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes - RJ (ASP-FIFA).
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises - RJ (MAST) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha - RJ (ASP-FIFA).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Para enconstar no G4, Chapecoense recebe Corinthians neste sábado
Jessica Bett
Joinvilense e estudante de jornalismo. Sou esportista, amo futebol, mas também gosto de vôlei, sempre que posso estou pronta para um jogo. Acompanho o futebol amador joinvilense onde realizo trabalho voluntario

