Tubarão segue pré-temporada, olhando também para o futuro
Faltando quase vinte dias para a estreia na Segundona Catarinense, o Tubarão segue trabalhando firme na busca pela melhor formação e pelo melhor condicionamento da equipe. Contudo, em sintonia com a filosofia do clube, a comissão técnica vem garantindo espaço às jovens promessas.
De fato, o lateral-direito Marcos Vinícius ficou satisfeito com a calorosa recepção recebida e mesmo já tendo passado por grandes equipes do futebol brasileiro, pretende “aproveitar ao máximo” o contato com os jogadores mais experientes do elenco tricolor.
Um dos mais jovens do grupo, o volante Dudu, também destaca o aprendizado que está tendo com os ensinamentos do treinador Marcelo Mabília. O jovem atleta de 17 anos, nascido em Tubarão, reconhece que o objetivo principal “é, primeiramente, adquirir experiência”, mas avisa que apesar da pouca idade, também quer jogar.
No domingo (03), a equipe do Peixe deve realizar mais um jogo-treino, contudo ainda sem adversário ou local definidos. Nas três atividades desse tipo já realizadas, duas vitórias por goleada e um empate sem gols. E como de costume, uma equipe diferente entrou em campo em cada tempo. Portanto, certeza de oportunidade para todos.
Categorias de base
No sábado (25), em Navegantes, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Tubarão garantiram vaga nas finais da Série B do Campeonato Catarinense. Nos confrontos contra o Litoral, duas goleadas: 4 a 0 e 3 a 0, respectivamente. Em ambas as categorias, a decisão começa no próximo final de semana, contra Juventus (infantil) e Jaraguá (juvenil).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Barroso de volta
Caçula da competição, Barra promete lutar pelo Acesso
Cássio Cundari
Físico formado pela Universidade Federal do Paraná, sempre foi maluco. Por futebol, claro. Já foi colunista de vários sites esportivos e também tem experiência no rádio. Mora em Brasília mas segue apegado à sua querida Curitiba.

