Tencati avalia como bom resultado a vitória do Londrina

Após a vitória de 3 a 2, no último sábado (30) sobre o PSTC Procopense, na partida de ida da Final do Interior do Campeonato Paranaense, o técnico do Londrina, Cláudio Tencati, comentou que foi um bom resultado para o Tubarão. Apesar de levar dois gols em erros da própria equipe, o comandante alviceleste destacou que a equipe oscilou menos nesta partida.
Mesmo após ficar 20 dias sem jogos oficiais, apenas treinando o treinador do Londrina viu com bons olhos a partida. “Fizemos o resultado, claro que você sempre quer mais até por conta dos erros bobos nos gols sofridos e isso é o frustra a gente e a quantidade de gols perdidos. Mas, você vê uma característica de evolução individual e também coletivamente e isso que eu fico contente”, comentou Cláudio Tencati.
Questionado pela falta de gols de Bruno Batata, o técnico alviceleste comentou que o atacante esta ajudando a equipe, que gol sairá naturalmente. “Mesmo sem gols, temos que destacar a luta, o empenho e a dedicação do Batata. Walter e Fred, do Fluminense, passam pelo mesmo processo, o importante é que ele faz aquilo que eu pedi”, afirmou o treinador alviceleste.
Outro jogador que se destacou na partida, foi o meio-campo Netinho, que após sofrer no início da temporada com lesões, utilizou essas três semanas de treino para aprimorar a parte física e se sentiu muito bem dentro de campo. “De todas as partidas que fiz até agora no Londrina, essa foi a que me senti melhor dentro de campo e fisicamente tive a felicidade de ter três semanas para trabalhar, sem nenhum problema físico e isso me deu um respaldo para que eu fizesse uma boa partida”, disse Netinho.
Copa do Brasil
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou as datas das partidas da segunda fase da Copa do Brasil, o Londrina vai enfrentar o vencedor de Cruzeiro e Campinense (PB). As duas equipes voltam a jogar nesta quinta-feira (5), o jogo de ida ficou 0 a 0. As partidas foram marcadas para as duas outras terças-feiras, dia 10 e 17 de maio.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Operário completa 104 anos
Mesmo com derrota, Hemerson Maria ainda acredita no Joinville
Jefferson Bachega
Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.




