Mesmo com derrota, Hemerson Maria ainda acredita no Joinville

Nem mesmo a derrota frente a Chapecoense, na tarde de domingo, por 1 a 0, jogando em casa, faz com que o Joinville desista de buscar o título do Campeonato Catarinense.
O JEC segue com os trabalhos e mantém a confiança para a disputa do jogo da volta que acontece no próximo domingo (08). Para Hemerson Maria, é a hora de erguer a cabeça e levantar a auto estima do grupo. Na avaliação do comandante Tricolor, o time conseguiu criar e tem capacidade para construir um resultado positivo no jogo de volta em Chapecó: “Não está perdido. Neste momento vamos elevar a autoestima. O mesmo grupo que perdeu a partida foi o que chegou à final. Senti orgulho de meu grupo. Clássico e decisão de campeonato é assim. O jogo seria definido em detalhe. Faltou capricho no último passe. Faltou ter o capricho a mais na hora de finalizar. Vamos trabalhar, foram os primeiros 90 minutos” afirmou Hermerson Maia.
Copa do Brasil
Nesta quarta-feira (4), o JEC recebe o Comercial (MS) na Arena Joinville, às 19h30. A primeira partida do confronto em Rio Brilhante (MS), terminou com empate de 1 a 1. O resultado positivo é importante para o Tricolor seguir na competição. Um empate sem gols já dá classificação ao JEC.
O Joinville confirma promoção de ingressos neste jogo da volta da Copa do Brasil. Os valores variam de R$ 10 à R$ 90 reais e começam a ser vendidos nesta terça-feira.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Tencati avalia como bom resultado a vitória do Londrina
Com desfalques, Avaí enfrenta Bragantino pela Copa do Brasil
Jessica Bett
Joinvilense e estudante de jornalismo. Sou esportista, amo futebol, mas também gosto de vôlei, sempre que posso estou pronta para um jogo. Acompanho o futebol amador joinvilense onde realizo trabalho voluntario

