Cascavel CR perde para o Prude e larga mal nas quartas da Segundona

Pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, o Cascavel CR recebeu o Prudentópolis no Estádio Theodoro Colombelli e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0. Buscando abrir vantagem jogando em seus domínios, a Serpente não conseguiu concluir as chances que teve, e viu o Tigre ser objetivo e abrir boa vantagem nesta primeira partida.
Os gols do Prude foram marcados por Vitor e Sato no primeiro tempo, e Agostinho na segunda etapa. O resultado deixa a Serpente em situação complicada já que precisa de três gols para levar a o confronto para os pênaltis, algo que não é impossível, visto no último duelo entre as equipes. Já o Tigre tem boa vantagem e joga em casa. A partida entre Prudentópolis e Cascavel CR será no próximo domingo (8), no Estádio Newton Agibert, às 15h30.
Prude é mais objetivo e sai com 2 a 0
Nestes minutos iniciais o Cascavel foi para cima da equipe do Prudentópolis criando boas oportunidades de gol, dentre elas ocorrida aos 11 minutos de jogo com Rodriguinho que foi lançado em velocidade, mas desperdiçou a chance tocando por cobertura, por cima do gol.
O Prude não conseguia assustar e ainda sofreu com a lesão do atleta Tico que foi substituído por Peixe. Parecia que a Serpente marcaria o primeiro no jogo, mas foi o Tigre quem abriu o placar. Após cobrança de falta e do bate rebate dentro da área, a bola sobrou para o zagueiro Vitor que só teve o trabalho de empurrar ao gol e fazer 1 a 0. No lance o goleiro Fábio se chocou com a trave e teve que ser atendido.
O tento não modificou o panorama da partida, no qual o Cascavel CR seguia em cima, só que agora em busca do empate. O time pressionava em busca do gol, porém com poucas finalizações. O Prudentópolis aguardava o contra golpe para ampliar o jogo. Aos 30 minutos veio à chance que o Prude queria, e após bom passe de Esquerda, Sato recebeu e tocou na saída do goleiro, fazendo 2 a 0 no confronto.
Com 2 a 0 a partida esfriou, no qual o Prude cadenciava o placar, enquanto que a Serpente tentava diminuir o marcador, porém sem o mesmo ímpeto inicial.
Prude marca mais um e sai com larga vantagem
A segunda etapa começou igual o primeiro tempo, com o Cascavel CR em cima do Prudentópolis, porém desta vez o time do Prude estava bem postado e mesmo com uma determinada pressão da Serpente, a equipe não levava perigo.
A partida seguia no mesmo ritmo, mas aos 13 minutos o Prudentópolis matou a partida. Após cobrança de falta, o atacante Agostinho subiu mais que todos e de cabeça ampliou o marcador, fazendo 3 a 0. Com o amplo placar, o Cascavel CR não teve escolha a não ser partir para cima do Tigre, realizando as três alterações disponíveis no jogo e tentando uma abafa no confronto. Apesar das substituições, a Serpente parecia não ter o mesmo ritmo no jogo e coube ao Prudentópolis a administrar a partida.
O duelo seguia morno no Ninho da Cobra, com poucas chances de gol. O duelo estava mais com bola parada e pegado do que com bola rolando. A partida ainda teve a expulsão do atacante Agostinho no banco de reservas por reclamação. Sem oportunidade dos times, o resultado ficou em 3 a 0 e com larga vantagem para o Prudentópolis.
FICHA TÉCNICA
CASCAVEL CR 0 X 3 PRUDENTÓPOLIS
Cascavel CR: Fábio; Jhony (Fininho), Alex, Marcos Goiano e Diego Pogba; Belchior, Rodriguinho (Ferrão), Fabinho e Alan; Diego Santos e Julinho (Leandro).
Técnico: Tuta Souza.
Prudentópolis: Marcos Paulo; Lucas Silva, Vitor, Renan Costa e Caio Fernando; Leão, Juvenal e Esquerda (Caio); Tico (Peixe), Agostinho (Lima) e Sato.
Técnico: Kokan.
Local: Estádio Municipal Theodoro Colombelli, em Cascavel (PR).
Data/Horário: 01/05/2016, às 15h30.
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto.
Assistentes: Luiz Paulo Galli e Alessandro Rodrigues Mori.
Público/Renda: não divulgados.
Cartões Amarelos: Fabinho e Fininho (Cascavel). Peixe (Prudentópolis).
Cartões Vermelhos: Agostinho (Prudentópolis).
Gols: Vitor aos 15’, Sato aos 26’ do 1º tempo e Agostinho aos 13’ do 2º tempo pelo Prudentópolis.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

