Com reforços regularizados, Criciúma encara Operário para seguir na Copa do Brasil

O Criciúma encerrou na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, a preparação para o duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, marcado para quinta-feira, às 19h15min, contra o Operário Ferroviário, no estádio Heriberto Hülse.
O treinador Roberto Cavalo realizou alguns ajustes no time que precisa reverter a derrota no primeiro jogo do torneio nacional. As principais mudanças foram às entradas do meio Alex Maranhão e do atacante Roberto no time titular. A dupla de reforços foi apresentada nesta terça-feira e já pode estrear pelo time catarinense.
Criciúma anuncia cinco reforços para sequencia da temporada
O atacante Roberto chega ao Criciúma para atuar no terceiro clube dentro de Santa Catarina. Ele foi revelado no Figueirense e acumula passagens pelo futebol japonês e coreano. O jogador também atuou no Avaí e Coritiba. No último Campeonato Paulista, ele jogou no Novorizontino.
Já Alex Maranhão foi um dos destaques do Guarani na disputa do Campeonato Catarinense. Natural de São Luís (MA), ele rodou diversos clubes, entre os quais o Ceará, Bahia, Fortaleza, Beira-Mar (POR) e o Sampaio Corrêa.
Além da dupla, o clube também anunciou a chegada dos primeiros atletas do Palmeiras, envolvidos na negociação do atacante Roger Guedes. O zagueiro Nathan, o lateral Lucas Taylor e o meia Gabriel Leite chegam por empréstimo até o fim do ano e devem passar por exames médicos nos próximos dias.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA (SC) X OPERÁRIO (PR)
Criciúma: Luiz; Ezequiel, Raphael, Giaretta e Marlon; Barreto, Dodi, Alex Maranhão e Elvis; Roberto e Gustavo.
Técnico: Roberto Cavalo
Operário: Juninho; Danilo Báia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Chicão, Lucas, Serginho e Lucas Batatinha; Washington e Rafinha.
Técnico: Gerson Gusmão.
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Data/Local: 28/04/2016, às 19h15.
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).
Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




