JEC termina returno do Catarinense de forma invicta

O Joinville encerrou sua participação no returno do Campeonato Catarinense no último domingo (24) com um empate diante do Brusque, na Arena Joinville. Com o resultado o Tricolor termina o segundo turno de maneira invicta, com 7 vitórias e dois empates. E o JEC chega com moral para os dois jogos da final do Catarinense.
Apesar do empate, o técnico Hemerson Maria gostou do desempenho da equipe e também das boas surpresas que colocou em campo. “Foi importante manter a invencibilidade, foi importante para dar rodagem aos garotos que não vinham jogando, tivemos gratas surpresas, tivemos outros que não corresponderam às nossas expectativas, mas isso faz parte. Foi importante dar ritmo para alguns jogadores. O Pereira, por exemplo, fez mais 45 minutos, a gente vem condicionando ele, temos três jogos pela frente. E no final, o que menos interessa foi o resultado. Foi importante a manutenção, mas o resultado do jogo é o que a gente menos avalia”, disse o treinador.
Antes da final do Catarinense, o JEC tem outro compromisso, o Joinville enfrenta o Comercial-MS pela partida de volta da Copa do Brasil. No primeiro jogo entre as equipes o resultado foi de um a um, e um empate sem gols na Arena Joinville, nesta quarta-feira, classifica o Tricolor para a próxima fase.
Invencibilidade aumentando
Com o empate de ontem, o técnico Hemerson Maria alcançou a marca de dez jogos de invencibilidade, igualando o feito de 2014, na sua melhor marca no Joinville. Mas o número está longe do maior recordista de jogos invictos pelo Tricolor, o treinador Velha ficou vinte e três partidas invictas e também quem mais esteve à frente no comando do JEC.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Tricolor fez sua melhor campanha no Paranaense dos últimos oito anos
CBF divulga datas e horários da Chapecoense no Brasileiro
Ricardo Cardoso
Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.



