Contra Paraná Clube na Vila, Furacão decide se disputa segunda final em 2016

Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Atlético Paranaense enfrenta o Paraná Clube, às 16h deste domingo (24), na Vila Capanema, para decidir quem chega à final do Campeonato Paranaense. Depois de perder a chance de conquistar o título da Primeira Liga no meio de semana, o Furacão agora concentra todas as atenções para a conquista da competição estadual, que não vence desde 2009.
O time titular, em relação ao que entrou em campo contra o Fluminense, deve sofrer apenas uma modificação, com a entrada de Léo no lugar do suspenso Eduardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida. Outra modificação pode ser a volta de André Lima ao time titular, mas a tendência é que Walter continue titular jogando como referência do time.
Novidade entre os relacionados
Pouco utilizado por Paulo Autuori, Anderson Lopes é uma das novidades entre os relacionados para a partida decisiva contra o Tricolor. O atacante foi titular na maioria dos jogos enquanto Cristóvão Borges era o técnico atleticano, mas com a volta de Walter e as ascensões de Pablo e Giovanny, o meio atacante não teve mais chances de jogar.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X ATLÉTICO PARANAENSE
Paraná: Marcos; Nei, Alisson, Demerson (Zé Roberto) e Fernandes (Rafael Carioca); Jean, Anderson Uchôa, Valber e Nadson; Robson e Lucio Flávio.
Técnico: Claudinei Oliveira.
Atlético-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Jadson; Vinícius, Marcos Guilherme e Nikão; Walter.
Técnico: Paulo Autuori.
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba (PR)
Data/Horário: 24/04/2016, às 16h
Árbitro: Leonardo Sigari Zinon
Assistentes: Luis Henrique de Souza S. Renesto e João Fábio M. Brischiliari
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Para fazer história, PSTC Procopense tenta revés contra o Coritiba
Tricolor está indefinido para duelo com Furacão
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo




