Apesar de não conseguir o principal objetivo, Maria destaca vantagem do JEC para o jogo de volta

O Joinville tinha o desejo de eliminar a partida de volta e evitar mais desgaste dos jogadores, mas o principal objetivo não foi alcançado, o Tricolor ficou apenas no empate na sua estreia na Copa do Brasil contra o Comercial-MS. As duas equipes ficaram no um a um, e um empate sem gols na partida de volta, na Arena Joinville, já classifica o JEC para a próxima fase da competição nacional.
A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, dia 27 de abril. Antes do confronto, o Joinville encara o Brusque pelo Campeonato Catarinense, no domingo (24), as 16h, na Arena Joinville. Em entrevista à rádio 89 FM, o zagueiro e capitão Bruno Aguiar acredita que a partida de volta pela Copa do Brasil não deve atrapalhar para as finais contra a Chapecoense. “Fizemos um bom primeiro tempo e um segundo muito ruim. Agora é trabalhar e em casa vamos nos impor para a classificação. Não atrapalha, estamos bem focados, sabíamos que teríamos o desgaste da viagem e agora vamos nos impor”.
Mesmo sem conseguir eliminar o jogo da volta, o técnico Hemerson Maria destacou a vantagem que o JEC tem para o próximo duelo. “Fazendo um resumo, é um resultado que nos dá vantagem. Não voltamos com o objetivo total cumprido, mas é um passo. Agora é manter a seriedade e em casa fazer um grande jogo, demos um passo rumo à classificação”.
Novidades chegando
Nesta quinta-feira o Joinville confirmou mais dois reforços para a temporada. São eles o goleiro Oliveira e o atacante Cléo Silva. Oliveira de 34 anos, retorna ao Joinville depois de ter defendido o Linense no Campeonato Paulista, ele defendeu a meta do JEC entre 2013 e 2015. Já o atacante Cléo Silva de 26 anos, tem passagens pelo Maringá, Itumbiara, Boa Esporte e o seu último clube foi o Novorizontino. Os dois reforços devem ser apresentados nesta sexta-feira.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Coritiba recebe PSTC para confirmar ida à final
Ricardo Cardoso
Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.




