Sem Zé Roberto, Tricolor recebe Estanciano-SE na Vila pela Copa do Brasil

Com uma sequência de jogos decisivos durante a semana, o Paraná Clube dá uma pausa no Campeonato Paranaense e pensa na partida da volta contra o Estanciano-SE na quinta-feira (21), em Curitiba. O duelo é válido pela Copa do Brasil, e uma vitória simples ou até mesmo empate sem gols classifica o Tricolor para enfrentar a Chapecoense na segunda fase da competição.
A princípio, o time paranista deve ser praticamente o mesmo da última partida contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. O único desfalque é o zagueiro Zé Roberto, que sofreu uma lesão na panturrilha no duelo com o Furacão e foi vetado pelo Departamento Médico. Com isso, Demerson é quem deve sair jogando para formar a dupla de zaga ao lado de Alisson.
O técnico Claudinei Oliveira pensa em não poupar ninguém para o segundo jogo contra o time sergipano, marcado para às 19h15 no Estádio da Vila Capanema. No primeiro duelo em Estância (SE) acabou empatado em 1 a 1, com o gol paranista marcado fim do jogo pelo zagueiro Zé Roberto.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X ESTANCIANO-SE
Paraná: Marcos; Nei, Alisson, Demerson e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Válber e Nadson; Robson e Lúcio Flávio.
Técnico: Claudinei Oliveira.
Estanciano-SE: Jerfesson; Daniel, Emerson, Everton e Elton; Deivid, Koffi, Gabriel, Warley, Gil Paraíba e Júnior Mandacaru.
Técnico: Luiz Juresco
Local: Estádio da Vila Capanema, em Curitiba.
Data/Horário: 21/04/2016, às 19h15.
Árbitro: José Claudio Rocha filho (SP).
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Fabrício Porfírio de Moura (SP).
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Avaí estreia na Copa do Brasil diante do Operário-MT
Sequência de vitórias traz confiança ao Coritiba
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.




