Brusque está entre os melhores mandantes do Catarinense

Faltando um jogo para o fim do Campeonato Catarinense para o Brusque, a equipe se reapresentou em clima de muita tranquilidade. Já classificado para Série D do Brasileirão, o time agora tenta uma vaga na Copa do Brasil de 2017, para conseguir precisa vencer o Joinville na última rodada e torcer por um tropeço do Figueirense contra o Metropolitano.
O Bruscão foi o primeiro à garantir a vaga na Série D, e a justificativa se deve a grande campanha dentro do Augusto Bauer. Em casa foram nove jogos, com seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota (para Chapecoense). Na estatística a equipe treinada por Mauro Ovelha divide a liderança como mandante com a Chape e até o fim do Estadual só poder ser ultrapassado pelo Criciúma.
“Dentro da nossa realidade, fizemos uma grande competição, sempre brigando na parte de cima da tabela e conquistando o nosso objetivo, algo que é muito importante para o clube, com praticamente quatro rodadas de antecedência, algo que ninguém esperava no início”, disse o técnico Mauro Ovelha.
Após o empate no sábado contra o Inter de Lages, o Brusque voltou aos treinamentos na terça-feira (20) e segue realizando atividades físicas e táticas até sábado, quando viaja para Joinville. O jogo contra o campeão do returno acontece no domingo (24), às 16h.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

