De olho em vaga na Copa do Brasil, Brusque recebe Inter de Lages

Após garantir matematicamente a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o Brusque volta a campo neste domingo (17) às 18h30 no Estádio Augusto Bauer contra o Inter de Lages. O objetivo do Bruscão agora é conquistar uma vaga para Copa do Brasil de 2017, para isso, a disputa na classificação geral do Campeonato Catarinense é com o Figueirense.
Os dois times têm 22 pontos, no momento o Figueira leva vantagem no saldo de gols +2 contra -3 do Brusque, sendo assim, as próximas duas rodadas irão decidir quem fica com a vaga. Enquanto o Bruscão encara Inter de Lages em casa e depois visita o Joinville, o time da capital encara o Camboriú e o Metropolitano.
Pensando no último jogo em casa no Estadual, o técnico Mauro Ovelha tem uma dúvida no esquema tático da equipe. Na derrota para o Guarani entrou com um 4-5-1 com três volantes, e diante do time de Lages a tendência é que altere para 4-4-2 com o atacante Eydison entrando no lugar de Ruan.
Os ingressos para partida começaram a ser vendidos neste sábado (16) e variam entre R$ 20,00 e R$ 50,00 nas arquibancadas Descoberta, Coberta e Cadeira. A diretoria e o elenco esperam um grande público, já que em casa o time tem seis vitórias, um empate e uma derrota. “Jogando em casa somos muito fortes. Será nossa última apresentação dentro de casa e esperamos fazer um bom jogo e dedicar esta vitória especialmente para a torcida que merece”, disse o meia Assis.
FICHA TÉCNICA
BRUSQUE X INTER DE LAGES
Brusque: João Paulo, Alemão, Cleyton, Mauricio e Adão; Mineiro, Carlos Alberto, Assis e Paulinho Oliveira; Eliomar e Eydison.
Técnico: Mauro Ovelha.
Inter de Lages: Neto Volpi (Igor); Werinton, Cristian, Petterson e Carlos; Revson, Parrudo, Michel Schmöller e Mateus Arence; Gustavo e Romarinho (Gabriel).
Técnico: Waguinho Dias.
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque
Data/Horário: 17/04/2016 às 18h30
Árbitro: Héber Roberto Lopes (FIFA)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos (FIFA) e Eder Alexandre
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




