Com cara de final, JEC encara Chapecoense fora de casa

O Joinville deve ter um dos jogos mais importantes do semestre até o momento, o Tricolor vai enfrentar a vice-líder Chapecoense, neste domingo (17), às 18h30, na Arena Condá. A partida pode dar o título do returno com uma rodada de antecedência para o JEC, para isso acontecer o Coelho precisa de apenas um empate no jogo de amanhã que garante o título e a vaga para a grande decisão do Catarinense, onde enfrentaria a Chapecoense, campeã do primeiro turno.
Sem desfalques para o confronto contra a Chape, o técnico Hemerson Maria pode repetir a equipe pela primeira vez no campeonato e escalar a mesma equipe que venceu o Inter de Lages no último final de semana. Surpresa entre os titulares do último jogo, o atacante Murilo está confirmado para a partida. Para o confronto o JEC tem vários jogadores pendurados, são eles Rafael Donato, Edson Ratinho, Naldo e Kadu.
Sem sofrer gols a três jogos, o goleiro Agenor quer o JEC com espírito de decisão contra a Chapecoense. “Acho que temos de encarar os jogos que faltam cada qual como uma final. Um placar adverso em Chapecó fará do jogo seguinte, em casa, mais uma final, em que teremos de vencer. Temos de encarar o jogo de Chapecó como final e fazermos o resultado que nos interessa
Durante a coletiva, o treinador Hemerson Maria destacou que espera que o jogo seja uma verdadeira guerra. “Uma guerra, uma guerra psicológica, mesmo. Não vai ter acomodação do nosso grupo. Jogar em Chapecó sempre foi assim e não vai ser diferente agora. A previsão é de um grande jogo, um jogo imprevisível. Vamos ter que ter atenção, concentração e muito foco”.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X JOINVILLE
Joinville: Agenor; Edson Ratinho, Rafael Donato, Bruno Aguiar e Diego; Anselmo, Kadu e Naldo; Juninho, Murilo e William Paulista.
Técnico: Hemerson Maria
Chapecoense: Danilo, Gimenez, Neto, Thiego, Dener, Gil, Cleber Santana, Hyoran, Ananias, Lucas Gomes e Bruno Rangel.
Técnico: Guto Ferreira.
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/Horário: 17/04/2016, as 18h30
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Assistentes: Neuza Ines Back e Clair Dapfer
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




