Paraná terá força máxima no duelo com Atlético-PR na Arena

Pensando num bom resultado na primeira partida da semifinal contra o Atlético-PR, o Paraná Clube terá força máxima neste sábado (16) na Arena da Baixada, em Curitiba. O técnico Claudinei Oliveira relacionou 22 jogadores, entre eles o zagueiro Alisson, e o lateral-esquerdo Fernandes, os dois recuperados de lesão.
Além disso, o treinador paranista não tem nenhum desfalque por suspensão. Quem também tem grandes chances de sair jogando é o meia Válber, e com isso, Lucas Otávio deve ficar à disposição de Claudinei Oliveira no banco de reservas. Mesmo assim, o volante espera um jogo difícil contra o Furacão na casa do adversário. “Jogar diante do Atlético na Arena sempre é complicado. É um clássico tradicionalmente marcado pelo equilíbrio. Mas trabalhamos muito bem durante a semana e estamos todos concentrados e focados para conquistar um resultado positivo”, disse.
O primeiro duelo válido pelas semifinais do Campeonato Paranaense está marcado para às 16h20, na Arena da Baixada.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X PARANÁ CLUBE
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Jadson; Vinícius, Nikão e Marcos Guilherme; Walter.
Técnico: Paulo Autuori.
Paraná: Marcos; Nei, Zé Roberto, Alisson e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Válber e Nadson; Robson e Lucio Flávio.
Técnico: Claudinei Oliveira.
Local: Arena da Baixada, em Curitiba.
Data/Horário: 16/04/2016, às 16h20.
Árbitro: Felipe Gomes da Silva.
Assistentes: Luiz Henrique de Souza S. Renesto e Weber Felipe Silva.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.




