Com Walter titular, Atlético-PR recebe Paraná Clube na semifinal do Paranaense

Atlético Paranaense e Paraná Clube se enfrentam na Arena da Baixada neste sábado (16). O jogo, que acontece às 16h20 e é válido pela primeira partida das semifinais do Campeonato Paranaense. Os dois times da capital paranaense se encontram após a derrota do Furacão por 1 a 0 na Vila Capanema na primeira fase.
A principal novidade do time titular contra o Tricolor é o retorno de Walter. O jogador, que se envolveu em polêmicas com a torcida e o treinador, entra no lugar de André Lima, que fica no banco de reservas como opção para Autuori.
No jogo do meio de semana contra o Brasil de Pelotas, Autuori poupou alguns atletas do time titular como Eduardo, Paulo André, Otávio e Nikão. Esses jogadores devem retornar ao 11 inicial na partida decisiva contra o Paraná Clube. O regulamento não prevê gols marcados fora de casa como critério de desempate, por isso, o Rubro-negro espera abrir vantagem.
Organizadas
Assim como contra o Brasil de Pelotas, a diretoria atleticana segue com o veto de qualquer material das torcidas organizadas do Atlético. O mesmo vale para a torcida do Paraná Clube, segundo o próprio Atlético Paranaense confirma em seu site oficial.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X PARANÁ CLUBE
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Jadson; Vinícius, Nikão e Marcos Guilherme; Walter.
Técnico: Paulo Autuori
Paraná: Marcos; Nei, Ze Roberto, Alisson e Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Válber e Nadson; Robson e Lucio Flávio.
Técnico: Claudinei Oliveira.
Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba (PR)
Data/Horário: 16/04/2016, às 16h20
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Renesto e Weber Felipe Silva
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Paraná terá força máxima no duelo com Atlético-PR na Arena
Chapecoense e Joinville se enfrentam em final antecipada
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo




