Terceira rodada da Copa Santa Catarina Sub-20 termina com Criciúma e Chape dividindo a liderança

Neste fim de semana, a bola rolou para a terceira rodada do primeiro turno da Copa Santa Catarina Sub-20. Em uma rodada com muitos gols e apenas uma partida adiada. Guarani e Operário de Mafra irão se encontrar apenas na terça-feira, às 15h30, em Palhoça.
A rodada, que começou na sexta-feira (8), mostrou que o que não iria faltar seriam gols. Com gols de Léo, Michel, Bessa, Adilson e Rodrigo, o Criciúma venceu o Avaí por 5 a 2 e assumiu a ponta da classificação. Os gols do Avaí foram marcados por Vinicius. Na próxima rodada, o Tigre enfrenta o Metropolitano, enquanto o Avaí pega o Marcílio Dias.
Já no domingo (10), foi a vez da Chapecoense golear o Metropolitano. Com gols de Igor, Wesley e Bryan, o time de Chapecó passou por cima do Metro e agora lidera a competição com o Criciúma. Na próxima rodada, a Chape enfrenta o Tubarão, já o Metropolitano enfrenta o Criciúma.
Também no domingo, o Tubarão, fora de casa, venceu o Porto por 2 a 0 no estádio Antiocho Pereira, em Porto União. Com a derrota, o Porto amarga a ultima colocação da tabela, e enfrenta o Op. de Mafra na próxima rodada, e o Tubarão recebe a Chapecoense.
Fechando o fim de semana da Copa Santa Catarina, o Figueirense viajou até Itajaí para enfrentar o Marcílio Dias e assumiu a terceira colocação do campeonato. Na próxima rodada, o Figueira enfrenta o Guarani, em casa, já o Marcílio Dias, viaja até Floripa para pegar o Avaí.
Classificação
1º – Criciúma – 7 pontos
2º – Chapecoense – 7 pontos
3º – Figueirense – 6 pontos
4º – Op. de Mafra – 4 pontos
5º – Tubarão – 4 pontos
6º - Metropolitano – 6 pontos
7º - Avaí – 3 pontos
8º - Guarani – 1 ponto
9º - Marcílio Dias – 1 ponto
10º - Porto – 1 ponto
Próxima rodada – 4ª
17/04 – 15h30 – Avaí x Marcílio Dias
17/04 – 15h30 – Metropolitano x Criciúma
16/05 – 15h30 – Tubarão x Chapecoense
17/04 – 15h30 – Op. de Mafra x Porto
17/04 – 15h30 – Figueirense x Guarani
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




