Para reencontrar o caminho das vitórias, Brusque recebe Avaí

Há dois jogos sem vencer, o Brusque busca nesse domingo (3) o triunfo contra o Avaí para seguir bem colocado no Campeonato Catarinense e ficar assim mais perto de uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 18h30 no Estádio Augusto Bauer, e é válida pela sexta rodada do returno.
Após o empate com a Chapecoense na última rodada (o time abriu 3 a 0 e a Chape empatou), o técnico Mauro Ovelha não poderá contar com Everton Cezar, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para o lugar do volante, Cambará deve retornar ao time titular, mantendo assim o esquema 4-5-1 com Paulinho no ataque.
Se vencer e o Camboriú perder na rodada, o Bruscão abre oito pontos na luta por uma das vagas da Série D, sendo que restaram nove em disputa. Como está muito perto da vaga, uma polêmica surgiu na semana questionando a participação do clube na quarta divisão. A diretoria rechaçou a ideia em coletiva de imprensa.
“Jamais disse que iriamos abdicar desta vaga. Vamos buscar não só a Série D, mas posteriormente também a Série C. Esse sempre foi o nosso objetivo”, disse o presidente Danilo Rezini que ainda completou: “O Brusque já está se preparando para esta possível Série D. Temos todo o respaldo da nossa torcida, que com certeza corresponderá, e prestígio com todo o empresariado da cidade, o que para nós é muito importante”.
FICHA TÉCNICA
BRUSQUE X AVAÍ
Brusque: João Paulo; Alemão, Cleyton, Maurício e Adãozinho; Cambará, Ruan, Carlos Alberto, Assis e Eliomar; Paulinho.
Técnico: Mauro Ovelha.
Avaí: Renan; Renato, Gabriel, André Santos e Vitor Costa; Judson, Braga, Caio Cesar e Diego Jardel; Willian e Romulo
Técnico: Paulo Silas.
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque
Data/Horário: 03/04/2016 às 18h30
Árbitro: Evandro Tiago Bender
Assistentes: Neuza Inês Back e Clair Dapper
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




