Com retorno de dois titulares, PSTC Procopense enfrenta JMalucelli

Após surpreender e terminar classificado entre os oito clubes de melhor campanha, do Campeonato Paranaense 2016, o PSTC Procopense agora tem pela frente as quartas de final do Estadual. O Leão do Norte enfrenta o JMalucelli, no Estádio Ubirajara Medeiros neste domingo (3) às 16 horas.
Para o jogo de ida das quartas de final, o técnico Reginaldo Vital irá contar com a volta de três jogadores que cumpriram suspensão no jogo diante do Paraná, pela última rodada da primeira fase. Voltam a equipe procopense os laterais Caxambu e Índio, esse último será improvisado no lugar do volante Rafael Lemes, que foi expulso no jogo diante do Paraná.
Outro que retorna a equipe é o zagueiro e volante Neto; o camisa 14 deve começar no banco. Mas entre os titulares irá ter uma mudança no ataque, Jenison volta ao meio de campo e Fauver, que vinha fazendo o papel de armador vai ao ataque.
Com essas mudanças, o técnico Reginaldo Vital deve mandar o time com a seguinte formação: Lucas; Caxambu, Thiago Spice, Tayron e Ígor; Makelele, Índio, Jenison e Baroni; Fauver e Afonso.
Para o lateral-direito Caxambu, a partida contra o JMalucelli vai ser mais um jogo difícil, como foram todos esses os confrontos até o momento. “Vai ser um jogo difícil, eles têm uma boa equipe, bem treinada, sabemos das qualidades deles, mas também sabemos do que podemos render dentro de campo então acredito que vai ser um grande jogo”.
FICHA TÉCNICA
PSTC PROCOPENSE X JMALUCELLI
PSTC Procopense: Lucas; Caxambu, Thiago Spice, Tayron e Igor; Makelele, Índio, Jenison e Baroni; Fauver e Afonso.
Técnico: Reginaldo Vital.
JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Valdomiro e Eltinho; Leandro Silva, Luiz Camargo, Wellington e Tomás Bastos; Getterson e Vandinho (Vinícius).
Técnico: Ary Marques.
Local: Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR).
Data/Horário: 03/04/2016 às 16 horas.
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto.
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Adolfo Ferreira Borges.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



