Após ser eliminado em 2014, Atlético-PR reecontra Londrina no mata-mata do Paranaense

Neste domingo (3), o Atlético Paranaense enfrenta o Londrina no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense. O jogo marca o reencontro dos dois times no mata-mata do Estadual depois de 2014, quando o Tubarão eliminou o time Sub-23 Rubro-negro nas semifinais.
Naquele ano o Furacão venceu a partida de ida por 3 a 1 de virada e conseguiu abrir o placar no jogo de volta. Entretanto, o Londrina mostrou seu poder de reação e conseguiu virar o marcador para um 4 a 1 que classificou o time azul celeste à final.
Time titular
Depois de ganhar a primeira semana completa de treinamentos no Atlético, Paulo Autuori tem praticamente todos os jogadores principais do elenco à disposição. O último jogo disputado no Paranaense, em que o Furacão entrou com o time reserva, também contribuiu para que os titulares recuperassem a forma física ideal para o duelo decisivo.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA X ATLÉTICO PARANAENSE
Londrina: Marcelo Rangel; Bidía, Sílvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.
Técnico: Cláudio Tencati.
Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Jadson e Vinícius; Marcos Guilherme Pablo e Walter.
Técnico: Paulo Autuori
Local: Estádio VGD, em Londrina (PR)
Data/Horário: 02/04/2016, às 16h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e André Luiz Severo
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Inter de Lages derrota Metropolitano e respira no Catarinense
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo



