Cianorte e Paranavaí se enfrentam no clássico do Noroeste

Após vencer o Cascavel na última rodada da Segundona Paranaense, o Cianorte volta a campo neste sábado (2) para enfrentar o Paranavaí. Com 7 pontos, o Leão do Vale é o quarto colocado, mesma pontuação da Portuguesa Londrinense, segunda colocada e o ACP, terceiro. O tempero especial do jogo, além de ser clássico regional, é a disputa pela liderança da competição. O confronto entre Cianorte e Paranavaí será no Estádio Albino Turbay, às 19h30, válido pela 6ª rodada da competição.
A semana de preparação do Cianorte foi intensa, além dos trabalhos físicos o técnico Paulo Turra também dedicou um tempo para uma conversa com o elenco, reforçando teoricamente o trabalho tático realizado durante os treinos. O setor ofensivo recebeu atenção especial, a equipe só balançou as redes duas vezes na competição. Já o sistema defensivo está em alta, o Cianorte é a única equipe que até o momento não sofreu gol.
O ACP também está treinando forte desde o início da semana. Após folgar na última rodada, o Vermelhinho vem para a Capital do Vestuário com desfalques, o zagueiro Fabrício cumpre suspensão após expulsão na partida diante do Cascavel. O volante Cleverson recebeu o terceiro cartão amarelo e também está fora. Quem também não enfrenta o Leão é o atacante Danilo, que por opção do técnico Lio Evaristo, será poupado na primeira fase da competição. A boa notícia para o torcedor do ACP é a volta do atacante Chimbinha, que estava no Departamento Médico e já se recuperou, podendo ser utilizado pelo treinador neste sábado.
FICHA TÉCNICA
CIANORTE X PARANAVAÍ
Cianorte: João Gabriel; Jamesson, Breno, Marcelo Felber e Willian; Jovany, Sidnei e Gustavo (Irineu); Eder Paulista (Bruno Andrade), Rafael Xavier e Valdo.
Técnico: Paulo Turra
Paranavaí: Cezar; Allan Cajati, Fernando, Erwin e Luan (Pedro); Adan, Joziel e Matheus Lucena (Jeferson); Lucas e Rilber
Técnico: Lio Evaristo
Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Data/Horário: 02/04/2016, às 19h30
Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins
Assistentes: Cícero Aparecido da Silva e Marcio Augusto da Silva
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




