Foz será o adversário do Tricolor nas quartas de final
Com o empate com o PSTC por 0 a 0, em Cornélio Procópio, e a derrota do até então líder JMalucelli para o Londrina, o Paraná Clube acabou terminando a primeira fase na liderança do Campeonato Paranaense. O Tricolor foi beneficiado também pela perda de seis pontos do Londrina, confirmada nesta quinta-feira (31) pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Com isso, o confronto do time paranista contra o oitavo colocado Foz do Iguaçu está confirmada para o domingo (3), às 18h30, no Estádio do ABC, na fronteira. A partida da volta das quartas de final será no fim de semana seguinte em Curitiba.
Contratado há algumas semanas, o volante Lucas Otávio comemorou a melhor campanha e já projeta o próximo duelo no campeonato. “O primeiro objetivo do Paraná era o de encerrar a fase de classificação como líder, o que garante vantagens nas etapas seguintes. O grupo está de parabéns por atingir essa meta, mas sabemos que vamos ter que trabalhar muito para superar o Foz de Iguaçu, um adversário que promete ser bastante difícil nas quartas de final”, declarou o meio-campista.
E para o duelo contra o Foz, o técnico Claudinei Oliveira contará com os retornos do zagueiro Alisson, do meia Nádson e do atacante Robson.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

