Paranavaí se prepara para enfrentar Cianorte no Derby do Noroeste
Depois de folgar na última rodada, o Paranavaí se reapresentou nesta terça-feira (29) e realizou trabalho em dois períodos focado no próximo compromisso pela Segundona Paranaense. O Vermelinho encara o Cianorte, no Derby do Noroeste, no sábado (2), às 19h30 pela sexta rodada da primeira fase da competição. Mesmo sem jogar, a equipe se manteve na terceira colocação com sete pontos. O líder é o Prudentópolis com dez pontos.
Para o confronto no Albino Turbay, em Cianorte, o técnico Lio Evaristo terá dois desfalques, o zagueiro Fábio, expulso e o volante Cleverson que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cascavel CR. O atacante Danilo também será poupado e deve voltar somente na segunda fase da competição. Porém, Lio terá à disposição o atacante Chimbinha liberado pelo Departamento Médico.
Fora de campo
Após a renúncia do presidente do executivo, Luiz Sérgio de Oliveira, e a saída de toda a diretoria, o Conselho Deliberativo do Paranavaí convocou assembleia para a próxima sexta-feira (1º) para eleição do novo presidente. Segundo informações do Diário do Noroeste, o novo presidente pega o clube em situação complicada, com salários atrasados e dívidas com fornecedores.
Luiz Sérgio de Oliveira entregou carta de renúncia ao cargo de presidente no dia 22 de março em reunião do Conselho Deliberativo. O ex-mandatário do Vermelinho, que também é fiscal tributário da Prefeitura de Paranavaí, está sendo investigado pela Polícia Civil sob suspeita de fraudes.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

