Mauro Ovelha critica empate sofrido pelo Brusque
No futebol é raro um time que abre 3 a 0 sofrer o empate, mas isso aconteceu com o Brusque. No último sábado (26), o Bruscão encarou a Chapecoense fora de casa pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense, e Carlos Alberto, Assis e Eliomar balançaram a rede ainda no primeiro tempo, mas a Chape conseguiu a igualdade na etapa final
Com o empate, o Brusque segue em primeiro na luta por uma vaga na Série D. O time chegou aos 19 pontos na classificação geral, ficando a frente de Inter de Lages, Metropolitano, Camboriú e Guarani, sendo que brigam por três vagas na competição nacional.
Para o técnico Mauro Ovelha, o time voltou a cometer erros quando estava na frente do placar, como por exemplo, quando sofreu a virada para o Camboriú. “A gente tem tido muita dificuldade ao longo dos jogos, temos sido muito superiores ao adversário em jogos fora de casa e em pouco tempo recolocamos o adversário na partida, não é a primeira vez que acontece isso”.
O treinador também destacou que uma vantagem de três gols fora de casa não pode ser perdida. “Um time que faz três gols fora de casa precisa vencer, isso não existe no futebol, precisamos ter mais atenção, concentração em relação ao nosso setor defensivo”. Mesmo assim, Mauro Ovelha valorizou o ponto ganho, garantindo ser muito importante para sequência do Estadual.
“A competição está em andamento, e na nossa briga estamos muito vivo. Vamos nos concentrar naquilo que precisamos fazer, que é conseguir a vaga na Série D. O ponto conquistado foi muito positivo, só não foi melhor por estarmos na frente do placar antes, mas para competição será muito bom”, finalizou o técnico.
O Brusque volta à campo no próximo domingo (3), contra o Avaí, em duelo marcado para às 18h30 no Estádio Augusto Bauer.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

