Metropolitano quer deixar situação de “altos e baixos” diante do Guarani
O Metropolitano vive uma situação bastante peculiar no atual Campeonato Catarinense, está muito perto da zona de rebaixamento, mas também tem condições de ainda sonhar com um possível título do returno da competição. No entanto, pode-se dizer que o principal objetivo no momento é se garantir na Série D, o que fatalmente vai acontecer desde que não seja rebaixado.
O próximo compromisso é neste domingo (27) contra o Guarani de Palhoça, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, às 16h. Em caso de vitória, o Metrô pode não só se afastar do rebaixamento, mas também se aproximar dos líderes do returno. E a vitória, caso aconteça, ganha um peso ainda maior porque ninguém venceu nos jogos desse sábado, foram três partidas e três empates.
Para o jogo contra o Bugre de Palhoça, o Verdão não poderá contar com o zagueiro Ricardo Lima, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Joinville e está fora do jogo deste domingo. Em compensação, Elton volta de suspensão e automaticamente deve voltar no lugar de Ricardo Lima. A princípio essa deve ser a única mudança no time, que no restante tende a ser o mesmo do empate contra o JEC.
FICHA TÉCNICA
METROPOLITANO X GUARANI DE PALHOÇA
Metropolitano: Samuel; Iago, Luan, Elton e Juninho; José Lucas, Pink, Rafinha, Peu e Tiaguinho; Diego.
Técnico: Caco Espinoza.
Guarani: Thiago Rodrigues; Dema, Baggio, Willyan e Capa; Jackson, Ernesto, Adriel e Alex Maranhão; Cecel e Guilherme.
Técnico: Sérgio Ramírez.
Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul
Data/Horário: 27/03/2016 às 16h
Árbitro: Joel Reis Alves Junior
Assistentes: Eder Alexandre e Henrique Neu Ribeiro.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

